Lições, Blog da DQ e Poke-livro

YOOOOOOOOOOO MINNAAAAAAAAAAAAA!
Tô demorando pra postar, eu sei.. é que essas coisas de escola, é só estudos e mais estudos essa semana me dediquei pra estudar u-ú
Só pra vocês terem uma noção do negocio, na primeira semana teve só 10 lições/trabalhos pra entregar, SÓ! Minha escola é muito puxada, pelo amor de deus!


DQ: Você quer ficar burra? então vai estudar!


E-eu estudo, mais não é pra tanto né... e dá ódio da professora de Geografia, a Fátima, ela é baixinha, gordinha, cara de bull dog com aquelas buchechas caída, usa óculos e sempre anda com o nariz empinado.
DÁ ÓDIO DELA! ELA SE ACHA MUITO!








Como as lições estão ocupando espaço na minha cabeça, tô com pouco espaço no cerêbro pra pensar, dai vou postar alguma coisa sem sentido, só pra encher farinha


Perai *paradinha pra coçar o braço*
...
......
........
*olha e vê que tá sangrando, por que arrancou uma casquinha*








OMGF!
*desmaia*


 *DQ dá um sorriso e assume o teclado*








onasnsaodnaodabn0903429048-1=032
teste teste teste
APRENDI A MEXER NA MAQUINA REGISTRADORA DA QUEEL! *-*
DQ NO PODER AQUI!
*apertando todas as teclas*
ÇDOIHCOBHQEIUCGQEIYFGÇDAC BAOBÇPWOEU1903WUQ20HFQ308GV~;A
LALALALALLALALALALLALALALALALLALA
EU CONSEGUII, EU CONSEGUIII!








Neko-chan: Oiii! *risada*
DQ: SAI DAQUI! EU APRENDI A MEXER, SÓ EU VOU MEXER! *abraça CPU*
Neko-chan: O que que foi DQ?
DQ: EU APRENDI! EU APRENDI! A MAQUINA É SÓ MINHA!
Robert: *empurra DQ e começa a escrever* YOOO MINNA! AQUI É O ROBERT E EU QUERIA FALAR QUE EU AMO VOC---*leva soco da DQ*
DQ: EU QUE MEXO! É MEU, EU SOU A VICE-PRESIDENTE DESSA MAQUINA AQUI!
Neko-chan: *rindo*
Robert: *com gelo no lugar do soco* Ri...continua rindo...to achando uma graça, super engraçado! ¬¬
Neko-chan: Calma gente! Sem violência
DQ: MINNA! A QUEEL É MUITO CHATA PRA ESCREVER, ELA NUNCA TEM IDEIAS! EU TENHO, MUITAS IDÉIAS! EU SOU CHEIA DE IDEIAS! ALIAS, VOU MUDAR ESSE BLOG TODO, VAI SER CHAMAR: BLOG DA DQ! VAI SER TODOS PRETO,NÃO VAI SER ESSE ROSA FEIO! EU ODEIO ROSA MWAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA *comendo biscoitos e assumindo pose do computador* nhom,nhom *cuspindo* ISSO VAI FICAR LINDO!
Robert: Você odeia tanto rosa que seu nome é em rosa.
DQ: MUDAREI! NÃO DISSE QUE VOU MUDAR O BLOG TODO? OLHA MEU NOME! ERA ROSA POR QUE A QUEEL QUE MODIFICAVA!
Neko-chan: Esse blog deve ficar um horror!
Robert: Se queel acordar, ela vai ficar muito brava
DQ: UM HORROR?  QUE NADA, VAI FICAR A MARAVILHA DO SÉCULO, ELA VAI TER, ALIAS, EU VOU TER 99.99999.999999 SEGUIDORES *rodando no chão* AAH QUE EMOCIONANTE! SE EU SOUBESSE QUE ERA ASSIM, TEIA COMPRADO ESSA MAQUINA! *-*
Neko-chan: Só se for de o blog mais ruim e chato do mundo
DQ: Não! o blog mais ruim e chato do mundo é o Blog da QueeL
Neko-chan: Ela tem mais criatividade que você! sua sem cratividade!
DQ: O QUE?! *gritando* ESSE BLOG VAI FICAR UMA M-A-R-A-V-I-L-H-A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *socando teclado de raiva* BBNMNM,ÇÇ,K HGTXÇÇ~,NRUIQ2W31QP~I










*QueeL acorda*


O-oque? TÁ ACONTECENDO AQUI?
M-MEU BLOG! MEU POST! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!
*soca DQ*
MEU BLOG! O QUE VOCÊ FEZ COM ELE? SUA MAL-CRIADA! SENTA!


DQ: Não sou sua animal de estimação...MEU NOME! TÁ ROSA DE NOVO?
Robert: Eu avisei... >_>
DQ: CALA A BOCA!


DQ... VAI PRO CANTINHO DO CASTIGO AGORA! 20 MINUTOS SENTADINHA!


DQ: NÃO! *emburrada*


30 MINUTOS!


DQ:... tá.... *sentada*








Bom mesmo! e nunca mais pense em mudar meu blog viu? E QUANDO EU SAIR VOU LEVAR O CABO DO COMPUTADOR COMIGO!


DQ:...bwuwuwu T³T


Hmpf!


Robert: HÁHÁHÁ! *aponta pra DQ*


DQ: *joga tijolo em Robert*


45 MINUTOS! *cara de poderosa*


DQ:...GRRR...


Então gente, vou postar sobre um livro de receitas de Pokémon, sim, eu disse um livro de receitas de Pokémon! 





No Japão, existe uma infinidade de produtos com os monstrinhos, sejam eles roupas, brinquedos, ou até mesmo temperos. Uma lista enorme e não para de crescer.
A novidade agora é um livro de receitas para obento (marmita japonesa para uma pessoa), lançado pela editora japonesa Shogakukan, baseado nos personagens de Pokémon, como Pikachu, Meowth, Mijumaru, Pokabu, Tsutarja e Chaoboo(Quem assiste deve saber os nomes do pokémon). A ideia tem como objetivo difundir a alimentação saudável entre os leitores infantis.

clique para ampliar!

O livro, intitulado “Shokuiku Recipe de Tsukuru! Pokémon O-Bento Book”, é regido pela pirâmide alimentar imposta pelos Ministérios japoneses da saúde e agricultura, e conta com a supervisão do especialista em nutrição e presidente do Hattori Nutrition College, Yukio Hattori.
A publicação traz ideias simples e divertidas de refeições bento no formato dos pokémons *--* , que podem ser preparadas para o dia a dia escolar, feriados, festivais e eventos especiais como caminhadas e esportes (ou até mesmo em um evento de anime! Iria ser muito legal um obento de pikachu né?). O livro também possui dicas de como manter uma alimentação saudável.



( Texto retirado de Nyah Anime )


Infelizmente não vende no brasil só no japão, quando tiver em algum site,ou lugar pra comprar eu aviso à vocês! 
Okey?



Gente, infelizmente tenho que ir fazer lição, Sayonara (^'.')>~bye

3 batatinha (s):

Mar- chan disse...

Lol
Miku - chan: *dá mais 5 á DQ*Tou tão orgulhosa de você *chorando*
Mimi -chan: Miku está a te sair renho!!!
Miku: não tá nada!?É verdade one está a Mar-chan?
Eu: tou aqui tou me a vestir se não sabem eu também tenho escola!!!
Boas aulas Queel e boa sorte!!!

Xau kisses

Queel disse...

Arigatou Mar-chaaan! :3

Caяol *ღ.ツ.ღ* (Onigiri) disse...

kkkkkkkkkkkkk
Seus posts saum muito MASSAAAAAA!!!
Parabens e continue assim!!<3

Postar um comentário