Desenho




YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MINNA!

Bem, to na casa da titia e em um momento de tédio resolvemos desenhar, como meu desenho ficou PODRE! Resolvi nem postar pra vocês não falarem:

" A QUEEL-CHAN É MUITO RUIM NO DESENHO! EU DESENHO UM RISCO MELHOR QUE ELA, PUTA QUE PARIU *ataque*"











Enfim, vim falar sobre o desenho do meu primo e meu feito a mão e colorido digitalmente

Fotos

Antes



Depois



Ele é fã desse filme (How to train Your Dragon) eu já vi só que não virei FÃ! igual ele.

Gostaram? Comenta se não...

DQ: Se não?

... Nada '-'

Putz...to sem assunto, já são 03:35 e... to sem assunto...tchau

DQ: MÉH!

Robert: Au au

Miau!

A volta de quem voltou.... sem idéias



YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MINNAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!



Desculpem pela falta de postagens, é que eu to me mudando, dai tem qu chamar o carinha do técnico pra arrumar meu speedy, dai fica dificil de postar.
Enfim, aconteceu muita coisa nesses dias, muitas mesmo.

DQ: O que aconteceu?

Muita coisa...tipo... *esquece* é.... err....






DQ: Você é muito esquecida, por isso tirou um 0 em ciências.

0? ZERO?!

DQ: Sim, 0, z-e-r-o

Ah...é mesmo....Aquela professora idiota, eu fiz TODAS AS LIÇÕES, TODAS MESMO e ela me deu zero por 1 lição, tipo, eu fiz todas e não fiz ma pesquisa e tirei zero. Ela é louca...

*barulho vindo da cozinha*


QUEM ESTÁ NO MEU BLOG?:

???: Sou eu!!

Ah.... sou eu................................................................................................ SOU EU?!

Robert: *na porta da cozinha* Eu, Robert...

QUE SUSTO!

Robert: Hehehe, *lendo comentários do post passado*

"Hey Queel eu nem sei se você concorda...Mas eu queria fazer uma história com o Robert,a Dq e mais os meus,você concorda? Vai ser uma história bem estranha!Mas vai ser legal! Se você concordar eu te passo umas coisas para você preencher (Um questionário)que é preciso!E você pode dar ideias!"

Robert: ..... OMG! FICAREI FAMOSO, GAROTAS SE ARRASTARÃO AOS MEUS PÉS!

DQ: Sai pra lá...


Robert: *---* OOOOOH!

Pode ser ^^

Robert: HOHOHOOHOHOH! PODER! FAMA! DINHEIRO!

Robert, sem querer ser estraga-prazer, é só uma história '-'

Robert: Mas...mas.... SUA ESTRAGA-PRAZER!

Sabia...

Enfim, eu tirei 0 em ciências e leitura (leitura eu mereci por que não fiz nada) o menino da minha sala quebro o pé, na aula de Educação Fisica, tipo, ele tem um certo probleminha, ele tem mente de 5 anos pra uma pessoa se 12... Qalquer coisa que você fala pra ele, ele tá sorrindo feito um retardado.

QueeL: FÁBIO! O MUNDO TÁ EXPLODINDO!

Fábio: Que legal... :D

Ele é muito retardado... Dai na aula de Educação fisica tinha pulo á distancia (Que você tem que pular da faixa branca e cair de bunda na areia, sabem?) ele foi pular, se atrapalhou todo e caiu em cima do pé... na hora eu só vi o pé dele torcendo, AAIIII QUE AGONIA! eu sei como foi dolorido pra ele por que isso já aconteceu comigo..., quem acompanha o blog sabe que eu quebrei a cravicula)

Tadinho...chamaram a ambulância...ele fraturou o osso do pé,ele chorou muito.... mas mudando desse assunto que ninguém quer saber vamos a uma conversinha! ^^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Interrompemos a conversinha para contagem:

1

2

3

4

5

Falha na rede, autora sem idéia

Videos para substituir falta de idéias, gomenasai minna, mas minha cabeça não é uma coisa legal...





(Videos retirados do Blog Diary of the chii)


BYE BYEEE MINNAA! (>'.')>

Fotos e Escola


YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MINNA!


Tenho 30 minutos pra mexer, depois vou sair, meu tio vai mexer. Bom, hoje eu fui pra escola (ah vá? sério?) e tinha UMONTE de trabalho pra entregar, e eu esqueci de todos ele, a internet ocupa meu tempo, internet malvada Ò3Ó


Se me lembro, foi na aula de português que eu fiz a lição que eu tinha esquecido correndo, eu fiz correndo a lição em 20 minutos em quanto a professora corrigia as lições dos outros, ela vai passando de carteira em carteira corrigindo, ela é demorada, então copiei rapidinho (imagina como saiu minha letra u_ú") e quando só faltava UMA, UMINHA questão pra fazer, ela passa na minha mesa:


- Raquel, você fez a lição de casa?
- Fiz professora! Só faltou "tal" questão ^^ *esperando receber um positivo*
- Hmm...Não, negativo!
- *pensamento* OQUE? PROFESSORA FILHA DA PU** ME DÁ MEU POSITIVO! EU FIZ QUASE TODA LIÇÃO! EU QUERO MEU POSITIVOOOO *acaba pensamento* ... Professora, dá um positivo vai T3T
- Não, não aceito lição incompleta
- Vai professora ç-ç! *implorando*
- Não, quem sabe quando terminar...
- *pensamento* O que? ela acha que sou incapaz? Vamos ver...
Gifs Animados de Lucky Star








*fazendo lição desesperadamente* TERMINEI! *indo até a mesa da professora com o orgulho de uma péssima  ótima aluna prestes a ganhar seu merecido positivo*


-Hmm...hmm *professora olhando a lição* ... *carimba* Ganhou positivo, mas só dessa vez, na próxima eu não dou.


Queel:
Gifs Animados de Lucky Star
I'm a winner ;3







Depois veio a professora de Inglês com balinhas verdes de St. Patrick's day, como sou uma formiga, já gostei da conversa e ela pegou a gente de surpresa, quem não estivesse vestido com algo verde não ia ganhar bala, e quando fui checar se eu tinha alguma coisa verde na roupa eu.... morri de raiva. eu não tinha absolutamente N-A-D-A verde, então improvisei uma presilha de tampa de caneta com elástico, ficou baiano mas eu ganhei bala *o*
Descemos pro intervalo, comemos, conversamos e subimos (eu e minhas 2 amigas) e logo veio a professora INSUPORTÁVEL de geografia, ela parece um bulldog com aquelas buchechas caidas na cara e rugas, toda acabada. Fizemos uns trabalhos qe ela mandou, eu estava atravessando a sala pra ir tirar dúvida com uma garota e sem querer eu tropecei em um trabalho de uma garota, também, ela deixa o trabalho no chão e quer que os outros não tropecem? eu rasguei o trabalho dela no meio (com o pé, mas foi sem querer) e ela vem toda bravinha pra cima de mim!


- Blá blá blá, que você vai comprar outro papel pardo, que você vai fazer o meu trabalho de novo que eu fiz com tanto orgulho e cocoricócocoricó!
- Você deixa o trabalho no chão e tem orgulho? se você tivesse orgulho ele não estava no chão, e mais, a professora não pediu papel pardo, foi você que comprou por que tem frescura no c... u_ú"
- Aiiin!
- Aiin digo eu... *sai andando*









O resto das aulas foram normais, bateu o sinal, entrei na perua, fui pra casa e chegando em casa encontro minha irmã no portão esperando:




- IRMÃÃÃ! *O*

Vi que ela ficou feliz ao me ver, e dei um grande abraço nela, e então ela me lembrou:

-Que quel, você prometeu que ia fazer penteados em mim, você vai fazer? ^^
- Se eu prometi eu vou ^^
- Ebaa!

Subimos pra mexer no computador e tiramos fotos no MSN, e na webcam pra passar pro blog :

Músicas que estou ouvindo:




Kawaii nee? Então, tenho que sair! Bye bye (^.^)/

Ah, não esqueçam de comentar, se não minha irmã vai ficar triste com vocês

Layout novo, Dia de má sorte e Award


YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MINNA-SAN DO MEU KOKORO!

Layout novo, ficou meio podrinho, mas eu dei o meu melhor ^^, como viram, mudei a fonte, e algumas outras coisas. Hoje na escola só tive 3 aulas e nós saimos no intervalo, todas as aulas foram normais, mas no intervalo ocorreu uma coisa comigo e com umas garotas da minha sala. Vou explicar tudo pra vocês:

*cof cof*

DQ: Seeentaa que lá vem a históriaaa!

*COF COF*

DQ: Tá, eu calo minha boca... ¬¬"

Meu dia de má sorte...

Tudo começo no ano passado, quando uma garota gótica da escola fez a brincadeira do compasso no banheiro da escola (quem não sabe, vai ficar sem saber por que não achei na wikipédia) ela e alguns garotos e garotas, no final dessa "brincadeira" (que nem é coisa de se brincar) ela saiu gritando pela escola inteira que quando ela pediu pra sair, o tabuleiro disse que não e ela ameaçou sair e viu a morte, como a gente estudava no 2º andar da escola a gente ouviu uns gritinhos, mas no 1º andar ela gritou que nem louca. Saiu correndo no meio do pátio falando umas coisas estranhas em outra língua (a mãe dela é macumbeira) e isso em 2 dias a escola inteira tava sabendo, até ela sabia que a escola tava sabendo que ela sabia que o sábia sabia assobiar... onde eu estava mesmo? então, ela sabia que a escola inteira já sabia e disse que ia matar todos nós, ela é super sinistra. Quando ela pede pra te dar um abraço você tem que dar se não ela te bate, quando ela pede pra ver se o anel dela cabe em você, você tem que deixar se não ela te bate...

Então, alguns dias atrás eu estava entrando na escola quando ela me cutuca (manooo, eu gelei na hora!) e pede pra eu bater na mão dela, não fui doida de recusar, se não ela me espancava, dai ela sabia que e fiquei com medo e me jogou um olhar sinistro, nesse mesmo dia ela estava com a boca toda cheia de casquinhas de machucado, e ela é de outra sala, disseram os alunos da sala do lado, que ela tirou as casquinhas da boca e começou a sangrar T-U-D-O, ela saiu no corredor com as mão cheias de sangue e a boca sangrando A ESCOLA INTEIRA GRITOU E ENTROU NA SALA! então ela falou:

- TODOS VOCÊ VÃO MORRER! E VOU MATAR TODOS!

A partir dai ela ganhou o apelido de "louca", como eu tinha dito, eu só tive três aulas e no intervalo ela estava na porta do banheiro ouvindo um mp3 e cantando e dançando (antres de tudo acontecer ela disse que queria ser cantora) dai ela tava cantando Michael Jackson e dava aqueles gritinhos (gritão, AUUU) dai ela ficava: AUUUUUUU, AUUUUUUUUU , dava medo por que cada grito ela colocava a cabeça pra frente e tava UMONTE DE GENTE OLHANDO dai ela colocava a cabeça pra frente (eu ja disse isso) e dava um grito bem na cara das pessoas. Até que um menino zuou ela e falou:

- Vai dar um abraço em tal "fulana"

Ela foi com uma cara de lunática pra cima da menina e deu um abraço nela e disse a menina que ela sussurou no ouvido dela:

-Eu te mato...

Então bem nessa hora tocou o sinal e todos nós subimos pra pegar as mochilas e ir embora, na saida eu trombei com ela no meio da multidão e ela sabe que eu tenho medo dela, ela me deu um olhar que tremeu a alma '-', eu sai correndo e ela atras de mim, ainda bem qe entrei na perua escolar antes dela me alcançar se não eu não estava aqui.

Esse foi meu dia de má sorte

DQ: *dormindo*

DQ!!!!!!

DQ: 8.109!

Afff....

Músicas que estou escutando agora:





Mudando de assunto, FIZ UM AWARD PARA TODOS MEU SEGUIDORES!!!! ARIGATOO MINNA-SAAAAAAN!







Arigato desu nee, minna! obrigada mesmo ^^

Bye bye (^'.')>

Doramas, animes e conversinha

YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MINNA!

Há quanto tempo não escrevo alguma coisa pessoal? são só futilidades, já não estão cansados disso?

Leitores: Jáá ¬¬"

Então, eu venho muito ocupada com essas coisas de mudança (vou me mudar) dai tem que ficar embalando coisas pra lá, coisas pra cá. Então, eu fiz desenhos! *-*

DQ: Ninguém quer saber de seus rabiscos inúteis

HEY! Eu não faço rabiscos T3T, enfim, a qualidade tá ruim por que foi tirada de uma webcam ok? ;3

Chii (clique para melhor visualização)

Shana (ainda não terminei)


Ragnarök (também ainda não terminei)



Eu voltei com minha "época" de Coreana, eu lembro de á alguns meses atrás eu era F-A-N-Á-T-I-C-A  pela coréia, e amava o Bi Rains, G-DRAGON, Top, Seungri, entre outros (ainda amo) minhas bandas preferidas era: 1TYM, BIGBANG, 2NE1, 4minute e entre outras bandas coreanas. Hoje eu lembrei que ainda não tinha terminado Full House, parei no episódio 12 (tem 16 e 1 hora e meia cada) assisti o 13 hoje, O Bi Rain é muito fofo gente *w*, ele faz umas carinhas super kawaiis no meio do Dorama (kdrama, ou novela de drama)
Não só esse como o 1 Litro de lágrimas (Ichhi ritoru no namida) eu parei de ver, sempre quando eu baixava um anime, eu ficava precupada se eu ia esqecer a história do dorama e ter que assistir tudo de novo (é bem pesado pra baixar, são 1 hora e meia de novela, quase um filme!) Mas o que vale é a diversão de ver o dorama, não importa se é 1 hora ou 1 semana (CARAMBA, seu computador é uma bosta) importa é que você tem a força de vontade para ver!
Melhor parte do Dorama
(acho por qe ainda não vi tudo)
Bi rain, seu lindo *o*, oia a carinha
disso gente!




Voltei a assistir e to voltando a gostar da Coréia bastante (Ainda tenho o Japão no meu coração e sempre terei *-*, estou assistindo K-ON e amando, muito kawaii )


*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Conversinha:


DQ: Bi rain! Bi rain! Bi rain! *-* *dançando*
Robert: Até você?!
Mais ele é lindo, né DQ?
DQ: Muito oka-san!!
*O*... e eu não sou sua oka-san!
DQ: Oka-san, posso te fazer uma pergunta?
... fala ¬¬"
DQ: Quantos doramas você já viu por completo?
1... A love to kill (também tem o Bi rain *-*)
e 2 na metade: 1 litro de lágrimas e Full house
DQ: Caramba... você não gosta de ver as coisas por completo
Falando nisso eu tô vendo K-ON e vou ter que parar pra terminar Full house, quando terminar Full house, tenho uma lista GIGANTESCA de animes pra terminar, e ela vai aumentando a cada dia (Aproveitem e  me deixem dicas de como ver tudo orgaizado, que tá uma bagunça aqui >_>")
Robert: Bi rain, humpf, ele não se compara a mim, eu sou muito mais bonito u_u
DQ & QueeL: ATÉ PARECE!
Robert: Vocês veram um dia


Então é só isso por hoje minna! Sayonara bye bye ;3
Pra finalizar ma música de Full house (Un-myeong / 운명):


Se você pensa em algum dia ver esse dorama, não veja as cenas, ouça a música ESTOU AVISANDO #aviso dado#

A cidade sem ninguém

livro 1

“A cidade sem ninguém” é um livro que conta a história de Atashi (forma femininha de eu, em japonês), um personagem que parece um coelhinho que parte em busca da “pessoa só para mim”. Chii encontra o primeiro volume da série em uma livraria e logo outros volumes vão surgindo.

Aqui você encontra a história dessa série de livros no formato que foi apresentada no anime.

Livro 1

livro 2
“Nesta cidade não havia ninguém. Na cidade havia casas e janelas iluminadas. Mas não havia ninguém nas ruas.

livro2
Olhei por uma das janelas. Tinha uma pessoa. Mas ela estava com um deles.

livro3
Olhei dentro de outra casa. E a pessoa de lá também estava com um deles.

livro4
Esta cidade é igual a todas as outras. É divertido estar com um deles. Mais divertido do que estar com outra pessoa. Por isso, ninguém mais sai na rua.

livro
Não há ninguém nesta cidade. Eu farei uma jornada. Irei para outras cidades. Eu queria que alguém me achasse.

chb_others025
Alguém só para mim. Mas, quando esse alguém só meu passar a gostar só de mim…Será a hora da nossa separação.

livro 6
Ainda assim, eu quero encontrar o alguém só para mim. Pensando nisso, eu continuo vagando por outra cidade sem ninguém.”
Livro 2

livro11
“Hoje, mais uma vez, eu saio em busca daquele que é só meu. Alguém que me ame porque eu sou eu. Eu não posso realizar todos os sonhos dele…Mas ele ainda vai me amar.

livro12
- Mas…- Será que tal pessoa existe? Eu adoraria que ele estivesse aqui. Será que ele vai mesmo se apaixonar por mim? Será que ele não vai querer mais nada de mim? Se ele não puder me amar por eu ser eu mesma…Então ele não é o meu único.
livro13- Mesmo?
- Mesmo- Ele existe mesmo?
livro14- Sim, existe
- Então…onde?
livro15- Com certeza ele vai estar ao meu lado em breve. Em um lugar não tão distante…Eu acredito que exista uma pessoa que vá amar.”
Livro 3

livro16
“Houve uma vez que eu perdi uma coisa valiosa. Para mim foi um acontecimento terrivelmente doloroso. Meu coração ainda dói.

livro17
Algo terrivelmente doloroso. Dor, dos acontecimentos dolorosos que restaram depois de perder a coisa valiosa. Mas estou procurando.

livro18
- Por causa da dor, estou procurando. Eu posso dizer…Eu sou você, assim como você sou eu. Por isso eu posso dizer. Dentro de mim estou cheia de pensamentos sobre uma pessoa. Se essa pessoa sorrir para mim, fico feliz. Se essa pessoa ficar comigo, fico feliz.

livro19
- Sim, se essa pessoa estiver feliz, fico feliz.
Essa pessoa é especial…diferentemente dos outros.

livro21
- Você achou a pessoa? Meu valioso, meu especial…Minha pessoa.
- Seria legal se essa pessoa pudesse me encontrar.
- Me achar e eu gostar dele por ele ser quem é.

livro20
Seria legal se essa pessoa pudesse encontrar as coisas que eu posso e não posso fazer por eu ser quem sou. Eu gostaria que aquela pessoa encontrasse e também gostaria que essa pessoa gostasse de mim como eu sou.

livro22
- Dentro de tantas pessoas e dentro ‘daquelas coisas’.
- Eu gostaria que ele me encontrasse.
- Mas se ele não puder encontrar…”
Livro 4

livro23
“Um acontecimento terrivelmente doloroso. Dor dos acontecimentos dolorosos que restaram depois de perder a pessoa valiosa. Mas estou procurando por alguém que vai gostar de mim como eu sou. Minha própria pessoa.

livro26
E eu encontrei essa pessoa. Mas isso é o começo de algo ainda mais doloroso.
É triste estar com alguém sabendo que não há nada que você possa fazer por essa pessoa. Olhar essa pessoa sofrer é tão doloroso quanto.

livro27
Então eu desapareci daquela pessoa. Eu desapareci, porque eu gosto dele.

livro28
Mesmo assim. Não poder ver essa pessoa é muito mais doloroso. Não poder ver essa pessoa é muito, muito mais doloroso.

livro29
- Por eu gostar dele, eu o deixei.
- Você gosta dele, mas o está abandonando?- Isso é pelo bem da felicidade dele…

livro30
- Felicidade? O que é isso?
- Felicidade…isso é…- Essa é a sua felicidade?

livro31
Minha felicidade está aqui? Minha felicidade está apenas com aquela pessoa.
Apesar de ser doloroso, apesar de que meu coração irá doer.
Mesmo assim eu amo essa pessoa.
Isso. Eu encontrei.”

Faltou algum livro? Avise comentando neste post, indicando o número do episódio.





A História de Hachiko



Hachiko (ハチ公), conhecido no Japão como Chuken Hachiko, ou "O fiel cão Hachiko", foi um cão da raça Akita, que até hoje é lembrando pela lealdade ao seu dono.

Hachiko foi trazido a Tokyo por seu dono, o professor Ueno Hidesaburo, em 1924. O professor Ueno, que sempre foi um amante de cães, nomeou-o Hachi (Hachiko é o diminutivo de Hachi) e o encheu de amor e carinho. Hachiko acompanhava Ueno desde a porta de casa até a não distante estação de trens de Shibuya retornando para encontrá-lo ao final do dia. A visão dos dois, que chegavam na estação de manhã e voltavam para casa juntos na noite, impressionava profundamente todos os transeuntes. A rotina continuou até maio do ano seguinte, quando numa tarde o professor não retornou em seu usual trem, como de costume. A vida feliz de Hachiko como o animal de estimação do professor Ueno foi interrompida por um acontecimento muito triste, apenas um ano e quatro meses depois.
Em 21 de Maio de 1925, o professor Ueno sofreu um derrame súbito durante uma reunião do corpo docente e morreu, e assim nunca mais pode voltar para a estação onde Hachiko ainda o estava esperando. A história diz que na noite do velório, Hachiko, que estava no jardim, quebrou as portas de vidro da casa e fez o seu caminho para a sala onde o corpo foi colocado, e passou a noite deitado ao lado de seu mestre, recusando-se a ceder. Outro relato diz como, quando chegou a hora de colocar vários objetos particularmente amados pelo falecido no caixão com o corpo, Hachiko pulou dentro do caixão e tentou resistir a todas as tentativas de removê-lo.
Depois que seu dono morreu, Hachiko foi enviado para viver com parentes do professor Ueno, no leste de Tokyo, mas ele fugiu várias vezes e voltou para a casa em Shibuya. Após um ano de fugas ele foi dado ao ex-jardineiro do Professor Ueno, que conhecia Hachi desde que ele era um filhote. Mas Hachiko fugiu daquela casa várias vezes também. Todo dia ele ia e procurava a figura do professor Ueno entre os passageiros, saindo somente quando as dores da fome o obrigavam. E ele fez isso dia após dia, ano após ano, em meio aos apressados passageiros. Hachiko esperava pelo retorno de seu dono e amigo.

A figura permanente do cão à espera de seu dono atraiu a atenção de alguns transeuntes. Muitos deles, frequentadores da estação de Shibuya, já haviam visto Hachiko e o professor Ueno indo e vindo diariamente no passado. Percebendo que o cão esperava em vão a volta de seu mestre, ficaram tocados e passaram então a trazer petiscos e comida para alivar sua vigília.

Por 10 anos contínuos Hachiko aparecia ao final da tarde, precisamente no momento de desembarque do trem na estação, na esperança de reencontrar-se com seu dono.
Hachikō finalmente começou a ser percebido pelas pessoas na estação. Naquele mesmo ano, um dos fiéis alunos de Ueno viu o cachorro na estação e o seguiu até a residência dos Kobayashi, onde conheceu a história da vida de Hachiko. Coincidentemente o aluno era um pesquisador da raça Akita e na época haviam apenas 30 Akitas puro-sangue restantes no país, e um deles era Hachiko. O antigo aluno do Professor Ueno retornou frequentemente para visitar o cachorro e durante muitos anos publicou diversos artigos sobre a marcante lealdade de Hachiko. Em 1934 foi erguida uma estátua de bronze de Hachiko, um ano antes de sua morte.
A fama repentina de Hachiko fez pouca diferença para a sua vida, pois ele continuou exatamente da mesma maneira como antes. Todo dia, ele partia para a estação de Shibuya e esperava lá pelo Professor Ueno para voltar pra casa. Como Hachiko envelheceu, tornou-se muito fraco e sofria de problemas no coração. Na madrugada de 8 de março de 1935, com idade de 11 anos,ele deu seu último suspiro em uma rua lateral à estação de Shibuya. A duração total de tempo que ele tinha esperado, saudoso, seu mestre, foi de nove anos e dez meses. A morte de Hachiko estampou as primeiras páginas dos principais jornais japoneses, e muitas pessoas ficaram inconsoláveis com a notícia.
Seus ossos foram enterrados em um canto da sepultura do professor Ueno (no Cemitério Aoyama, Minami-Aoyama, Minato-ku, Tokyo), para que ele finalmente se reencontrasse com o mestre a quem ele havia ansiado por tantos anos. Sua pele foi preservada, e uma figura empalhada de Hachiko pode ainda ser vista no Museu Nacional de Ciências em Ueno.
Todo dia 8 de março é realizada uma cerimônia solene na estação de trem, em homenagem à história do cão leal.




(Créditos: Lovesick Dreams)